24 de fevereiro de 2025
c6a9e241-4b56-4907-b2ba-a27d81f65902

A população varzeagrandense conheceu na data de ontem a possível mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025/2026.

Em reunião, a portas fechadas na casa do futuro vereador Wanderley Cerqueira, a “nova política” se uniu a “velha política”, 48 horas após as eleições.

Como dizem as fontes jornalísticas da Cidade Industrial, nem a NASA poderia acreditar em uma união entre Flávia Moretti, Tião da Zaeli, Senador Jaime Campos (padrinho político do Vereador Pablo Pereira preso na Operação Gota D’Agua) e Kallil Baracat.

Ao que tudo em dica o povo de Várzea Grande trocaram seis por meia dúzia com a união de Flávia Moretti (PL) com o grupo político que conta com Vereadora Rosy Prado (tia de Oswaldo Prado Rocha – preso por desvio de remédio na UPA/IPASE), Vereador Jânio Calistro (preso na operação Cleanup – contra tráfico de drogas), Vereador Wanderley Cerqueira (barrado na eleição passada por Ficha Suja), Vereador Braz Jaciro (noticiado em seu primeiro mandato defendendo um funcionário “fantasma” no DAE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *