
A população varzeagrandense conheceu na data de ontem a possível mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2025/2026.
Em reunião, a portas fechadas na casa do futuro vereador Wanderley Cerqueira, a “nova política” se uniu a “velha política”, 48 horas após as eleições.
Como dizem as fontes jornalísticas da Cidade Industrial, nem a NASA poderia acreditar em uma união entre Flávia Moretti, Tião da Zaeli, Senador Jaime Campos (padrinho político do Vereador Pablo Pereira preso na Operação Gota D’Agua) e Kallil Baracat.
Ao que tudo em dica o povo de Várzea Grande trocaram seis por meia dúzia com a união de Flávia Moretti (PL) com o grupo político que conta com Vereadora Rosy Prado (tia de Oswaldo Prado Rocha – preso por desvio de remédio na UPA/IPASE), Vereador Jânio Calistro (preso na operação Cleanup – contra tráfico de drogas), Vereador Wanderley Cerqueira (barrado na eleição passada por Ficha Suja), Vereador Braz Jaciro (noticiado em seu primeiro mandato defendendo um funcionário “fantasma” no DAE).